sábado, 20 de novembro de 2010

O ano está acabando, na escola me falta só uma semana. Como todos os anos, mal podemos esperar para ficarmos livres daquele prédio de tarefas e regras, tradição milenar.
No terceiro ano do ensino médio pode ser um pouco diferente.
Porque, fora  a repetição, não mais voltaremos pra escola, não do mesmo jeito. É uma parte da nossa vida que ficará para trás, que não volta.
Muitos irão pra faculdade, outros trabalhar, ainda há aqueles que farão os dois, ou nada.Mas uma coisa é certa: a maioria vai seguir diferentes caminhos. 





Aí vem um medo do desconhecido. Será que vou perder meus amigos? será que vou fazer outros tão importantes? 
 E as pessoas que ficarão para trás? Aquelas que corremos o risco de nunca mais ver?
Tudo isso causa aflição , pelo menos em mim. Por isso sempre odiei despedidas, elas causam dor. Além disso, não se diz adeus à uma pessoa que pretendemos ver mais vezes.
Mesmo que seja raro,ou nunca aconteça, prefiro sonhar... acreditar que nos esbarraremos nas ruas,no shopping, no metro ou em qualquer supermercado.
O que importa de verdade é o espaço que as pessoas conquistam em nossos corações, em nossas lembranças; pessoas que conseguem essa façanha jamais serão esquecidas.
Mesmo que nunca mais nos encontremos, a saudade sempre estará lá (: 




Eu não lido bem com mudanças, pior quando envolvem despedidas '-' 










Beijos'

Um comentário:

  1. é verdade, já passei por essa fase de terminar a escola e ir para a faculdade, tudo diferente, novos amigos, novo ambiente, muitos amigos que vc acha q é pra sempre, passa por vc e nem fala, isso nos deixa triste, mas a vida é assim, os novos amigos da facul são maravilhosos tbm, mas os verdadeiros amigos da escola, aquele q é amigo q não colega, sempre (mesmo trilhando caminhos diferentes) estará sempre que puder com vc, ou ao menos te ligar, te ver sempre que der... é assim a vida. (Tem selos para você no meu blog).

    ResponderExcluir