segunda-feira, 3 de maio de 2010

Melhor juntos?





Esse é um trecho da musica Better together, do Jack Johnson:


"O amor é a resposta ao menos para a maioria das
perguntas em meu coração.
Como por que estamos aqui? E aonde vamos? E por que é tão dificil?
Nem sempre é facil e às vezes a vida pode ser decepcionante. Eu vou te dizer uma coisa:
 - É sempre melhor quando estamos juntos."

e eu acho que eu não poderia fazer uma combinação de letras em lugar algum pra expressar esse sentimento, porque quando encontramos aquela pessoa que se torna o centro do nosso universo, descobrimos que há algo mais na vida do que apenas passar por ela.
Que há um propósito maior, que esse alguém nos faz viver de verdade, e que não importa para onde vamos, contanto que fiquemos juntos...e ainda que as dificuldades pelas quais passamos e passaremos juntos são as maiores provas de amor que podemos dar um ao outro.

Bom, pelo menos é dessa forma que eu me sinto agora ... (:



Na verdade é sempre melhor quando estamos juntos porquee eu te amo muito! E minha felicidade está em voceê! *-*'


~ Te amo muito Be ♥


 

E voceê? Já encontrou a sua pessoa certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário