quinta-feira, 6 de maio de 2010

Compreensão'

Todos nós temos dias ruins, Por motivos importantes ou por qualquer bobeirinha, acordamos com o pé esquerdo '-' 

aí ficamos tristes e andamos arrastados, ficamos bravos e respondemos até um "bom dia" com grosserias. Falamos bobagens, xingamos Deus e o mundo todo até suas 13ª gerações, entre outras coisas. Mas o pior é que magoamos pessoas importantes ;\

Nesse momento de crise mal percebemos, mas tratamos mal as pessoas que se importam conosco, que vem só pra saber se você está bem, o que está te deixando mal... só querem nos ajudaar.  
Quantas vezes alguém veio com esse tipo de pergunta e nós não repondemos algo como " não é da sua conta! " ( se não coisas piores ) ?!

- é que nessas horas nãão queremos ninguém perguntando o que há de errado.
Tudo o que precisamos é de alguém que tente nos fazer esquecer as coisas ruins, mesmo que por um unico segundo... é importante pra nós '-'
Bom, eu peço desculpa a todos aqueles que eu magoeei ou ofendi no meio de uma crise minha, quero que saibam que eu amo muito as pessoas que se importam comigo, e me importo ainda mais com elas, e com o que eu faço pra elas

mas sempre que eu estiver puta da vida... tudo o que eu preciso é de alguém que finja que eu to certa, e que só me escute... e que saiba que se eu falar que quero ir embora, que nunca mais quero vê-la, é a mentira mais mentirosa de todo o mundo 

Porque quando eu estou com raiva, tristeza ou dor 
eu sou a pessoa mais idiota do mundo .-.

" Me mantenha a salvo enquanto eu durmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário