quinta-feira, 15 de julho de 2010

Só pode ser brincadeira... '-'

Segue aqui as leis mais absurdas que estão em vigor no mundo todo.

Depois de lê-las ( e chorar de rir ), vocês vão entender o nome do Post '-'


Na França, é proibido beijar alguém num trem e batizar um porco com o nome de Napoleão.
Na Alemanha, uma almofada pode ser considerada como uma arma “passiva”. Lá, é também ilegal andar de máscaras pela rua.
Na Suécia, a prática da prostituição é ilegal. Mas é legal usar o serviço de uma prostituta. Proibido mesmo é repintar sua casa sem uma licença do governo que o permita.
Na Suíça, se a pessoa esquecer as chaves dentro do carro e a porta travar, recebe multa na hora.
Na Noruega, não é permitido castrar cão ou gato (A lei não fala sobre homens). 
Na Finlândia os taxistas terão que pagar direitos autoriais se puserem música em seu carro quando transportarem passageiros.
Em Liverpool, na Inglaterras vendedoras de peixes podem trabalhar com os seios à mostra. Lá é Proibido é pescar salmão aos domingos. É ilegal estar bêbado em companhia de uma vaca é e proibido que dois homens façam sexo com uma terceira pessoa em uma mesma casa.
Em Alberta, no Canadá, se você estiver preso e o liberarem, tem direito a pedir uma arma e um cavalo para sair da cidade. (A lei é do século 19 e não foi alterada até hoje).
Em Ottawa, a lei proíbe beber gelado aos domingos na rua do banco. Também se proíbe tentar aprender bruxaria.
Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido. A primeira vez que isso ocorrer a mãe dela deve estar no quarto para testemunhar o ato.
No México, não é permitido queimar bonecas.
Nos EUA, no estado do Alabama, não se pode jogar dominó aos domingos. Nem andar com um bigode postiço que cause risos na igreja. Pôr sal nos trilhos do trem pode merecer castigo com pena de morte.
Em Nova York, é proibido passear com um picolé no bolso (mas só) aos domingos. As mulheres podem praticar o “topless” em público sempre e quando não for com fins lucrativos.
Em Kentucky, cada pessoa deve tomar banho (ao menos) uma vez por ano. Nenhuma mulher deve aparecer em trajes de banho em nenhum aeroporto do Estado a menos que seja escoltada por dois oficiais.
Em Atlanta é proibido amarrar uma girafa a um poste ou a um sinal luminoso (existe girafa em Atlanta?).
Em Columbia, Pensilvânia, o cavaleiro do distrito que saltar sobre os carros em movimento para evitar que eles o atropelem ou amassar o carro ao cair será responsável pelos danos infligidos ao veículo. É proibido cantar ao chuveiro. É proibido também dormir numa geladeira.
Na Carolina do Norte, as brigas entre cães e gatos estão proibidas por decreto em Barber. Não é permitido usar os elefantes para arar os campos de algodão. Enquanto se faz amor é necessário manter-se silencioso (nada de grunhidos) e com as janelas fechadas. Se um homem e uma mulher, que não estejam casados se registrarem num motel como tal, estão oficialmente casados a partir deste momento. É ilegal praticar sexo no pátio da igreja. O sexo oral é considerado crime contra a natureza.
No estado de Idaho,nos Estados Unidos, é ilegal que um homem presenteia sua amada com uma caixa de bombons que pese menos de 50 libras (aproxomadamente quilos.
Em Blythe, Califórnia, uma pessoa deve possuir pelo menos duas vacas para poder usar botas de cowboy em público.
Em Denver, é ilegal emprestar o aspirador de pó ao vizinho.
Já em Devon, Connecticut, é ilegal andar de costas depois do pôr-do-sol.
Em Pocatello, Idaho, uma lei que se remonta a 1912 decreta que “conduzir armas escondidas é proibido, a menos que as exibam publicamente”.
E em Wilbur, Washington, é ilegal montar um cavalo feio.
Em Tulsa, Oklahoma, vai contra a lei abrir uma garrafa de soda sem a supervisão de um engenheiro com título. Os cães devem ter uma licença concedida pela prefeitura para reunir-se em grupos de três ou mais em uma propriedade privada.
Na cidade de Jonnesburg, na Georgia, é ilegal dizer “oh! boy”.

Só pode ser brincadeira....mas não é , e tem muitas outras leis de pessoas que deveriam ter fumado um pouco, antes de propô-las, e os colegas do parlamento terem bebibo, antes de votarem a favor dessas barbaridades .-.


como plágio é feio, eu peguei daqui ó:


Byee' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário