quinta-feira, 1 de julho de 2010


♫Um sorriso forçado cai do seu rosto
Me mata que isso te machuque desse jeito
A pior parte é que eu nem sabia
Que existem um milhão de razões para você partir
Mas se você puder achar uma razão para ficar


Eu farei qualquer coisa
Para reverter isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te magoei
E se me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu irei nos manter juntos custe o que custar♫
(...)



Às vezes nós cometemos erros...normal.
mas e quando isso fere a pessoa que mais importa na sua vida?
'~'

Dessa vez eu vou escrever diretamente pro meu namorado:


Eu sei que eu sou complicada, e que minha personalidade é dificil
sei que você se esforça, e agradeço por você não desistir de mim(:
Só que eu sou boba, muito boba...e você sabe disso como ninguém
porque você me conhece melhor do que eu mesma,
você sabe que eu sinto fome bem antes de eu me dar conta disso rsrs
sabe quando eu não to bem, quando eu to de tpm...ou quando
eu quero simplesmente conversar....
voce sabe tudo sobre mim*-*
e a melhor parte é que você me aceita assim e sem reclamar,
você é louco o suficiente pra me amar desse jeito
você é o cara mais maravilhoso que existe!
porque nãão só como namorado, mas você é o meu melhor amigo,
do Rafa e de mais alguns... você é um filho bom, vc é o
irmãão mais velho mais foda que eu já vii!!
e se naum acredita em mim, pergunti pra Lili(ane!), pro seu pai...
pergunte pro Luiz porque ele confia tanto em você, corta o
cabelo igual você... *-*
ou porque o Rafa meio que te inveja...

eu só posso responder por mim =}

você é demais, incrivel... você cativa as pessoas, faz com que
elas se sintam bem.
Desde que eu te conhecii, você me faz sentir que eu sou
especial, e importante
você me fascina....e roubou meu coracebinho O=
porque andar contigo é mara, num existe companhia melhor
e foi na sua ausencia que eu percebi o quanto eu te amo, lembra
de como foi?
e desde entãão eu vivo a me questionar como eu sobrevivi 16 e
1/2 sem ter você por perto '~'

Mas agora que você está aqui, e é meu não quero nunca
passar um segundo se quer sem ser sua namorada,
sem poder ter você ao meu lado, sem seus abraços...
porque sem você eu morreria... '-'



♫ Eu sei que você
Merece muito mais
Se lembra de quando eu te disse
Como eu me sentia
Que eu ficaria perdido sem você
Nunca me encontraria
Vamos nos agarrar um ao outro acima de qualquer coisa
Começar de novo, começar de novo♫ 



E eu nunca vou poder voltar e apagar as besteiras que eu faço ou falo
mas eu posso tentar consertar...porque tudo que eu não quero é te deixar magoado, e eu sei que eu falho muitas vezes '-'
só preciso deixar você sabendo que:

Eu te amo incondicionalmente, muito mais do que você poderia imaginar com sua imaginação super hiper mega giga maximum power master blaster advanced plus criativa
e tudo o que você faz me deixa cada vez mais apaixonada por você.
o jeito que você se preocupa comigo, me dá bronca porque só tá pensando no meu bem
o modo como você me abraça quando chega, e os abraços apertados pra mostrar pra qualquer um que não pode chegar muito perto, e como voc?ê fica se alguém me olha mais do que o necessário (:
amo quando entro no msn e você tá lá " amoor, c entra chama"
e quando você sempre dá um jeito pra me ver, sentir que você ama minha companhia como eu amo a sua
amo as sensações que você me causa, todas elas....
os furfles feelings, a saudade, a alegria, felicidade plena....
é tanto amor que chega a doer
muito estranho, muito maravilhoso *---*
assim como você
que me fascina, que me hipnotiza
que me faz querer ser sempre alguém melhor,
nunca me deixa esquecer como é bom estar contigo
e me dá a certeza de que eu sou a pessoa mais abençoada do mundo todo
Porque você entrou na minha vida, e veio pra ficar *----*

 

eu te amo muito Bruno M.!!!
e quando eu te magoar desse jeito ( eu vou me esforçar ao maximo pra que não aconteça)
lembre-se que sua namorada é uma bobonaa'
mas que, acima de tudo, morre se ficar sem você SZ'





Um comentário:

  1. Vocês são as pessoas mais felizes do mundo (:


    MTs Felicidades pra Voc's *.*

    ResponderExcluir