sábado, 7 de agosto de 2010

Leio, logo existo =D'


Um casal sai de férias e vai para um hotel-fazenda.

O homem gosta de pescar de madrugada e a mulher gosta de ler. 
De manhã, o marido volta da pesca e resolve tirar uma soneca. 
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago. 
Ela navega um pouco, ancora, e abre seu livro. 
Nesse momento, chega um guarda do parque em seu barco, pára ao seu lado e diz:
- Bom dia, Madame. O que está fazendo? 
- Bom dia, estou lendo um livro - responde (e pensa: não é óbvio?) 
- A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida. - ele informa. 
- Sinto muito, tenente, mas não estou pescando, estou lendo. 
- Sim, mas com todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente, terei de multá-la e processá-la... 
- Se o senhor fizer isso, terei de acusá-lo por assédio sexual. 
- Mas eu nem sequer a toquei! - diz o guarda. 
- É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento. 
- Tenha um bom dia, Madame - diz ele, e vai embora.

MORAL DA HISTÓRIA: 'NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER QUE LÊ. CERTAMENTE ELA PENSA !!!

Achei super engraçado, até porque eu leio pra caramba asdgasuydguyasfd'

Nenhum comentário:

Postar um comentário