domingo, 29 de agosto de 2010

The way I feel


Não tenho todas as respostas
Mas uma coisa que eu sei é que
Para onde você estiver indo é para onde eu quero ir.
Não tenho todas as palavras para dizer
isso eu sei porque eu já tentei
Tudo que eu sei é que quando você está aqui
Você faz com que eu me sinta vivo 
-just to be where you are





É o que acontece quando você se apaixona, e esse amor é real.
Não é paixonite, não é platonico
Você sente que é pra vida inteira 
Porque agora existe uma saída, alguém pra quem correr 
alguém com quem sempre se pode contar 
alguém que te proteja, mas também seja o centro das suas preocupações
uma luz, uma razão, uma vontade
que vem de dentro de você, que faz você querer ser 
tudo pr'aquela pessoa *---* 
porque todos nós precisamos da Felicidade
e alguém que nos conduza a ela 
um sinal de que temos alguém ao nosso lado
é a força necessária pra continuar. Porque nem tudo são flores,
mas nunca valerá apena contar sobre espinhoos.....



----


Be' te amo muito muito muito, 
obrigada por ser meu Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário